Corpo com sinais de violência é encontrado em mata no Itamaracá
Cadáver apresentava cortes profundos no pescoço e nas costas, segundo a PM
Um homem foi encontrado morto no fim da tarde desta quarta-feira (30), em uma área de mata próxima ao final da Avenida Guaicurus, perto do pontilhão e de uma loja de autopeças no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O corpo apresentava cortes profundos no pescoço e nas costas. A Polícia Civil investiga o caso como morte violenta.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem é encontrado morto com cortes no pescoço e nas costas em Campo Grande. O corpo foi localizado em uma área de mata no Jardim Itamaracá, próximo à Avenida Guaicurus, na tarde desta quarta-feira. A vítima, ainda não identificada, estava sem documentos e, segundo a perícia, aparentava ser morador de rua. A Polícia Civil investiga o caso como morte violenta. A delegada plantonista e a equipe da Perícia Criminal estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado para a funerária de plantão e o caso registrado na Depac do Cepol. A polícia aguarda os laudos periciais para identificar a vítima e avançar nas investigações.
Segundo informações da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), o cadáver estava em meio à vegetação, próximo à Rua Darvin Dolabani, no bairro Rita Vieira. A vítima não portava documentos e ainda não foi identificada.
A equipe da Perícia Criminal esteve no local, acompanhada da delegada plantonista, que fez as primeiras análises junto aos peritos. De acordo com informações preliminares, a vítima tinha características de uma pessoa em situação de rua.
O corpo foi retirado do local por uma funerária de plantão. A ocorrência é registrada como achado de cadáver na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. A polícia aguarda os laudos periciais para aprofundar a investigação e tentar identificar a vítima.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.