ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Corpo de ex-secretário será velado a partir das 18h no Parque das Primaveras

Paulo Nonato de Souza | 06/07/2017 14:52
Corpo de ex-secretário será velado a partir das 18h no Parque das Primaveras
Sílvio Nucci, de 59 anos, faleceu nesta quinta-feira em Campo Grande, vítima de câncer (Foto: Arquivo)

O corpo do ex-vereador e ex-secretário estadual de Cultura, Sílvio Aparecido Di Nucci, que faleceu às 11h54 desta quinta-feira, 6, em Campo Grande, vítima de cancer, será velado a partir das 18 horas no cemitério Parque das Primaveras, à Avenida Filinto Müler, 2211, no bairro Jardim Parati, e o sepultamento às 10h30 desta sexta-feira.

Ainda de acordo com a família, Silvio Nucci, como era conhecido, de 59 anos, lutava contra um tumor e faleceu em casa ao lado da esposa Luciane Mamoré e dos três filhos Bruno, Letícia e Júlia.

Além da sua atuação na área política, ele era empresário há mais de 30 anos em Campo Grande, comandando bares e restaurantes, como o Isabeau, nos anos 90, Restaurante Navarro e Parks Bar e Choperia.

Nascido em São Carlos, interior de São Paulo, Sílvio Nucci se mudou para Campo Grande no final da decada de 1970. Era filiado ao PT desde 1980, e chegou a ser presidente municipal do partido.

Nos siga no Google Notícias