A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/06/2011 16:30

Corpo de Marielly não tinha feto quando foi encontrado

Ana Paula Carvalho
Exame de sangue feito em fevereiro deste ano confirmava gravidez.Exame de sangue feito em fevereiro deste ano confirmava gravidez.

O Campo Grande News apurou que Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, encontrada morta no último sábado (11), estava com roupas que aparentemente facilitam uma cirurgia. Ela estava sem nada por baixo e o cabelo estava trançado.

Ainda de acordo com a apuração, mesmo com a confirmação da gravidez por um exame de sangue feito em fevereiro deste ano, não havia feto no corpo quando foi encontrado em um canavial, em Sidrolândia, município distante, 71 quilómetros de Campo Grande.

O laudo com a causa da morte será apresentado na próxima terça-feira (21).

O Caso- Marielly desapareceu no dia 21 de maio deste ano. A jovem saiu de casa, no Jardim Petrópolis, dizendo que se encontraria com uma amiga e depois iria ver o namorado.

Passados 21 dias do desaparecimento, um corpo foi encontrado em meio a um canavial em Sidrolândia. Na última quarta-feira (15) a polícia confirmou como sendo de Marielly. As investigações agora serão direcionadas para as causas da morte e o autor.

Sepultamento- O corpo da jovem foi liberado pelo IML na noite de ontem, após serem colhidos mostras para os exames, e foi levado para a cidade de Alto Taquari (MT). O pai da garota mora no município e ela será enterrada no local.

Familiares e amigos de Marielly já viajaram para o município no interior de Mato Grosso. A família saiu de Campo Grande na quarta-feira (15).

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


ai fica o alerta para nossas jovens se cuidarem mais saber com quem estão se envolvendo e contar sempre com o auxílio de seus familiares acredite sempre haverá alguém para te ouvir e ajudar que Deus conforte a família de Marielly!
 
LUCIANA MENDONÇA em 18/06/2011 10:53:39
Se ela morreu entao em um aborto mal sucedido tem muita gente pra ser presa.
espero que a policia chegue logo nos culpados e mande todos os assassinos pra cadeia.
 
JEAN CARLO FERREIRA em 17/06/2011 10:40:28
Será que ao tentar um aborto, morreu e a pessoa que fez, a jogou lá?
 
cleidiane mendes em 17/06/2011 09:36:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions