ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Corpo de Marielly não tinha feto quando foi encontrado

Ana Paula Carvalho | 17/06/2011 16:30
Exame de sangue feito em fevereiro deste ano confirmava gravidez.
Exame de sangue feito em fevereiro deste ano confirmava gravidez.

O Campo Grande News apurou que Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, encontrada morta no último sábado (11), estava com roupas que aparentemente facilitam uma cirurgia. Ela estava sem nada por baixo e o cabelo estava trançado.

Ainda de acordo com a apuração, mesmo com a confirmação da gravidez por um exame de sangue feito em fevereiro deste ano, não havia feto no corpo quando foi encontrado em um canavial, em Sidrolândia, município distante, 71 quilómetros de Campo Grande.

O laudo com a causa da morte será apresentado na próxima terça-feira (21).

O Caso- Marielly desapareceu no dia 21 de maio deste ano. A jovem saiu de casa, no Jardim Petrópolis, dizendo que se encontraria com uma amiga e depois iria ver o namorado.

Passados 21 dias do desaparecimento, um corpo foi encontrado em meio a um canavial em Sidrolândia. Na última quarta-feira (15) a polícia confirmou como sendo de Marielly. As investigações agora serão direcionadas para as causas da morte e o autor.

Sepultamento- O corpo da jovem foi liberado pelo IML na noite de ontem, após serem colhidos mostras para os exames, e foi levado para a cidade de Alto Taquari (MT). O pai da garota mora no município e ela será enterrada no local.

Familiares e amigos de Marielly já viajaram para o município no interior de Mato Grosso. A família saiu de Campo Grande na quarta-feira (15).

Nos siga no Google Notícias