A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/01/2016 12:03

Corpo é jogado em terreno baldio após morte a facadas e pauladas

Leonardo Rocha e Filipe Prado
Local onde corpo de homem morto de madrugada foi encontrado (Foto: Pedro Peralta)Local onde corpo de homem morto de madrugada foi encontrado (Foto: Pedro Peralta)
Delegado diz que vítima foi morta com facadas e pauladas (Foto: Pedro Peralta)Delegado diz que vítima foi morta com facadas e pauladas (Foto: Pedro Peralta)

Um homem não identificado foi assassinado com facadas e pauladas no Jardim Los Angeles, durante a madrugada de desta sexta-feira (1), na rua Gonçalves Magalhães. O corpo foi encontrado por populares por volta das 7h, em um terreno baldio, estando ao seu lado apenas uma bicicleta, que as autoridades acreditam pertencer à vítima.

De acordo com o delagado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a vítima sofreu golpes de pauladas na cabeça, além de facadas nas costas. Pelo estado do corpo quando encontraram, acredita-se que o homicídio deve ter ocorrido durante a madrugada.

Informações preliminares apontam que o homem foi assassinado em um casa e levado para esta terreno que fica em frente, colocado de baixo da bananeira. Foi apurado que nesta casa, onde ocorreu o crime, estava se fazendo uma obra. As autoridades irão investigar o homicídio, mas até o momento não divulgaram suspeitos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions