A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

02/12/2017 21:48

Corpo em decomposição é encontrado perto do Parque Laucídio Coelho

Nyelder Rodrigues

Foi encontrado na tarde deste sábado (2) em Campo Grande mais um corpo, dessa vez já em estado de decomposição. O caso aconteceu perto do Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Conforme o registrado em boletim de ocorrência na Polícia Civil, o a equipe da Perícia Criminalística foi acionada para ir até o local, na rua Doutor Pacifico Lopes Siqueira, Vila Carvalho.

Chegando lá, o perito e o agente que o acompanhou encontraram o cadáver já em estado de decomposição. Por causa da situação, também não foi possível identificar sexo e outros detalhes da vítima.

De acordo com informações extraoficiais recebida pela reportagem, a vítima também teria sido carbonizada. O trabalho de praxe foi realizado e o corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

O caso foi registrado como achado de cadáver e será investigado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado.

Detento quebra para-brisas ao tentar parar coletivo que o levaria até presídio
Detento do semiaberto, de 25 anos, quebrou o para-brisas de um ônibus que saia do terminal Júlio de Castilhos, na noite desta quinta-feira (21) em Ca...
Técnicos e enfermeiros decidem na próxima quarta, se entram ou não de greve
Assembleia na próxima quarta-feira (27) vai definir se enfermeiros e técnicos de enfermagem da Capital, entram ou não de greve. Os servidores pedem a...
Acusado de tentar matar vítima por dívida é condenado a 6 anos de prisão
Fernando Teixeira, de 32 anos, foi condenado a 6 anos e 8 meses de prisão em regime inicial semiaberto, por ter tentado matar suspeito de tentar mata...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions