A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/07/2015 23:55

Corregedoria da Guarda Municipal amplia inspeção interna

Juliana Brum
Guarda Municipal terá um reforço da Corregedoria interna (Foto - Arquivo Campo Grande News)Guarda Municipal terá um reforço da Corregedoria interna (Foto - Arquivo Campo Grande News)

A Guarda Civil Municipal, a partir desta segunda-feira (20), amplia os trabalhos da Corregedoria, que terá como objetivo inspecionar, orientar e fiscalizar os guardas municipais de Campo Grande, junto aos postos de serviços, além de melhorar o serviço prestado à população.

A resolução foi publicada hoje (20), no Diário Oficial da Capital. Segundo o secretário Municipal de Segurança Pública, Valério Azambuja, eles decidiram ampliar o trabalho da corregedoria e para isto nomearam 10 servidores. Entre eles está o corregedor, Jeferson Rodrigues da Guia, que trabalhou mais de 30 anos na policia Federal e, segundo o secretário, conhece profundamente o serviço que será desempenhado de forma intensa na Capital.

Os outros nove já fazem parte da Guarda e farão parte da nova equipe criada para intensificar a fiscalização interna da Guarda.

A Corregedoria terá obrigação em fiscalizar: o cumprimento das obrigações previstas na legislação interna; a carga horária mínima prevista em lei; o uso adequado do uniforme; a assiduidade dos servidores dentro da guarda, dentre outras atribuições, afim de melhorar o trabalho e diminuir o número de ocorrências internas.

 

O secretário afirmou que o trabalho já existia mas de maneira tímida ( Foto - Arquivo Campo Grande News)O secretário afirmou que o trabalho já existia mas de maneira tímida ( Foto - Arquivo Campo Grande News)
Guarda Municipal deve trocar uniformes até 2016, prevê secretário
O secretário de Segurança Pública, Valério Azambuja, garantiu que a troca de uniformes da Guarda Municipal deve ocorrer até o final de 2016. O MPE (M...
Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions