A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

09/06/2017 16:32

Crianças visitam autódromo, conhecem Copa Truck e ganham roupa de frio

Paulo Nonato de Souza e Adriano Fernandes
No autódromo, a primeira-dama Tatiana Trad faz entrega de ponchos para crianças de duas escolas municipais do Jardim Noroeste (Foto: Adriano Fernandes)No autódromo, a primeira-dama Tatiana Trad faz entrega de ponchos para crianças de duas escolas municipais do Jardim Noroeste (Foto: Adriano Fernandes)

A movimentação da Copa Truck Regional Centro-Oeste nesta sexta-feira, 09, no Autódromo Internacional de Campo Grande, foi marcada pela presença de um grupo animado de crianças das escolas municipais Rachid Saldanha Derzi e Ione Catarina, ambas do Jardim Noroeste, durante os primeiros treinos livres para as provas do próximo domingo.

Recepcionadas pela piloto Débora Rodrigues, pelo menos para as crianças foi uma tarde de festa no autódromo. Além da oportunidade de ver de perto o funcionamento de uma competição de automobilismo, ainda receberam ponchos, uma espécie de capa de lã em formato quadrangular, 128 no total, entregues pelo prefeito Marquinhos Trad, acompanhado da primeira-dama Tatiana Trad, presidente de honra do FAC (Fundo de Apoio à Comunidade).

O prefeito Marquinhos Trad no Autódromo Internacional de Campo Grande, recepcionado pela piloto Débora Rodrigues (Foto: Adriano Fernandes)O prefeito Marquinhos Trad no Autódromo Internacional de Campo Grande, recepcionado pela piloto Débora Rodrigues (Foto: Adriano Fernandes)

“É uma forma de aquecer o inverno dessas crianças carentes”, disse Marquinhos Trad ao participar da entrega dos ponchos. Segundo ele, a prefeitura adquiriu 1.000 ponchos. For a os 128 entregues nesta sexta-feira para os alunos das escolas Rachid Saldanha Derzi e Ione Catarina, 872 serão distribuídos nos Ceinfs (Centro de Educação Infantil).

Com a piloto Débora Rodrigues, da equipe Wolksvagem, no papel de anfitriã, Marquinhos Trad visitou os boxes e até passeou de carro pela pista do autódromo. “Isso aqui é muita adrenalina. Só que está aqui para sentir a energia e a tensão de ver e ouvir o ronco dos motores dos caminhões”, comentou.

A sexta-feira na Copa Truck teve duas sessões de treinos livres, das 13h às 16h15. Neste sábado, a programação de treinos livres começa às 9h30 com sessão de classificação e definição do grid ao meio-dia. No domingo serão duas largadas: Corrida 1, às 10h08 (MS), e a Corrida 2, às 10h46, com duração de 25 minutos cada.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions