ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

De carro a ar condicionado, Prefeitura distribuirá 24 prêmios em 3 sorteios

Datas e prêmios para o sorteio do IPTU em 2020 já foram divulgadas pela administração municipal

Izabela Sanchez | 03/12/2019 09:41
Central de Atendimento ao Cidadão é um dos locais para entregar os cupons (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Central de Atendimento ao Cidadão é um dos locais para entregar os cupons (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou, nesta terça-feira (3), a lista completa com 24 prêmios que serão sorteados no concurso “IPTU dá prêmios” de 2020. Em três sorteios diferentes, distribuídos ao longo do ano, o sorteio vai distribuir de automóvel a ar condicionado.

O primeiro sorteio acontece no dia 19 de junho com oito prêmios: 1 automóvel 0 km; 1 motocicleta 0 Km; 3 televisores e 3 aparelhos de ar condicionado. A segunda premiação, no dia 19 de agosto, vai distribuir 1 automóvel 0 km; 1 motocicleta 0 Km; 3 televisores e 3 aparelhos de ar condicionado.

Por último, no dia 19 de outubro, o sorteio terá 1 automóvel; 1 motocicleta; 3 televisores e 3 aparelhos de ar condicionado.

Como participar – O concurso contempla contribuições do Imposto Predial e Territorial Urbano do dia 2 de janeiro ao dia 30 de novembro. Pessoas físicas e jurídicas, proprietárias ou não de imóveis. O contribuinte tem que receber a conta na cor azul, pagar à vista ou parcelado, ou na cor amarela.

Para a fatura amarela é necessário regularizar até um dia útil antes da data da realização do sorteio, os débitos de qualquer natureza, inscritos ou não em dívida ativa. O cupom para sorteio pode ser preenchido com o nome do proprietário ou de qualquer pessoa física ou jurídica que ele desejar e entregue na Prefeitura, na Central de Atendimento ao Cidadão e outros locais a serem divulgados.

Nos siga no Google Notícias