ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Deam prende pela 2ª vez homem que atropelou e matou esposa

Prisão aconteceu no início da noite de hoje (3); o homem estava na casa de parentes

Por Ana Beatriz Rodrigues | 03/05/2024 17:59
Willames e Andressa juntos em foto postada nas redes sociais. (Foto: Arquivo)
Willames e Andressa juntos em foto postada nas redes sociais. (Foto: Arquivo)

Willames Monteiro dos Santos, de 33 anos, foi preso no início da noite desta sexta-feira (3) por equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) pela segunda vez. Ele atropelou e matou a esposa Andressa Fernandes Teixeira, de 29 anos, na noite do dia 20 de abril, no Bairro Nova Campo Grande.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o homem estava na casa de parentes no bairro onde o crime aconteceu quando a equipe do SIG (Setor de Investigação Gerais) da Deam chegou para cumprir mandado prisão preventiva (por tempo indeterminado).

Na época do crime, Willames chegou a ser preso em flagrante, mas foi posto em liberdade provisória com o uso de tornozeleira eletrônica após passar por audiência de custódia. Para o juiz, ele tinha condições de responder pelo crime em liberdade, por não ter antecedentes criminais, trabalhar com carteira assinada há 6 anos e ter endereço fixo.

Dias depois, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul entrou no processo e pediu a prisão preventiva do investigado. Para a promotora Luciana do Amaral, ele agiu intencionalmente e a prisão garantiria que o inquérito fosse concluído sem interferências.

Andressa foi atropelada pelo marido durante uma briga. Segundo as informações apuradas pela reportagem, o casal estava junto há 10 anos e o crime foi testemunhado pela filha mais velha do casal, uma menina de 11 anos. Após o atropelamento, a menina pediu socorro para os familiares pelo WhatsApp.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias