ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Liberado, homem que atropelou e matou esposa vai usar tornozeleira eletrônica

O fato de ele não ter antecedentes criminais e ter residência fixa ajudaram na decisão do juiz

Por Ana Beatriz Rodrigues | 22/04/2024 12:29
Willames e Andressa juntos em foto postada nas redes sociais. (Foto: Arquivo)
Willames e Andressa juntos em foto postada nas redes sociais. (Foto: Arquivo)

Willames Monteiro dos Santos foi posto em liberdade na manhã desta segunda-feira (22), após passar por audiência de custódia no Fórum Heitor Medeiros, em Campo Grande. Ele atropelou e matou a esposa Andressa Fernandes Teixeira, de 29 anos, na noite do último sábado (20).

O advogado Paulo Macena disse que o juiz converteu a prisão em flagrante em liberdade provisória com o uso de tornozeleira eletrônica após ver que ele não tem antecedentes criminais, trabalha de carteira assinada há seis anos e tem residência fixa.

Durante a custódia, o suspeito alegou que não viu a esposa atrás do portão e que não teve a intenção de matar ela, que foi um acidente, ainda pontuou que ficou no local, prestou os primeiros socorros e pediu para as pessoas ligarem para a polícia.

Macena ainda reforçou que a versão dos fatos foi a que o suspeito contou e que a defesa presta suas sinceras condolências à família da vítima.

O crime - Após ser atropelada pelo marido, Andressa ficou presa embaixo de carro rebaixado. Segundo relato de testemunha ao Campo Grande News, a vítima tentou impedir que o homem saísse dirigindo bêbado de casa e, para isso, se sentou na frente do portão, na calçada. O marido deu ré no carro e ela morreu esmagada pelo veículo.

O crime ocorreu na noite deste sábado (20), na Avenida Cinco, no Bairro Nova Campo Grande.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias