ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Deam suspende atendimentos após investigadora testar positivo para covid

Funcionários farão testagem em massa e prédio passará por desinfecção

Ana Paula Chuva | 13/08/2020 17:11
Prédio da Casa da Mulher Brasileira onde fica a delegacia passará pode desinfecção. (Foto: Divulgação)
Prédio da Casa da Mulher Brasileira onde fica a delegacia passará pode desinfecção. (Foto: Divulgação)

Após mais uma confirmação de covid-19, a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) terá o atendimento suspenso nesta sexta-feira (14) para testagem em massa de todos os funcionários.

O atendimento ficará suspenso a partir das 8 horas tanto no expediente quanto no plantão e retornará a normalidade depois das 8 horas do sábado (15).

Conforme a delegada Bárbara Camargo Alves, uma investigadora foi diagnosticada covid-19, mas está bem em isolamento domiciliar. “A testagem será em todos os funcionários, inclusive terceirizados e o prédio passará por desinfecção, e evitar que mais pessoas peguem a doença”, destacou.

Durante a suspensão do atendimento, a população deve procurar as Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário Centro e Cepol.

Primeiro positivo - Em junho a delegacia suspendeu os atendimentos e realizou a testagem em 22 pessoas que prestam serviço no local.  A medida foi tomada depois de uma funcionária contratada pela prefeitura, que trabalha no prédio da Casa da Mulher Brasileira, onde fica a delegacia, testar positivo para a doença.

Nos siga no Google Notícias