A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/06/2012 07:49

Defensoria Pública terá novo local de atendimento a partir do dia 3

Aline dos Santos
Novo local de atendimento será na rua Antônio Maria Coelho. (Foto: Divulgação)
Novo local de atendimento será na rua Antônio Maria Coelho. (Foto: Divulgação)

A Defensoria Pública terá um novo local de atendimento em Campo Grande a partir do dia 3 de julho. Os defensores das áreas de Sucessões, Cível, Fazenda Pública e do Núcleo de Petições Iniciais de Família vão ocupar o prédio localizado na rua Antônio Maria Coelho, 1.668, entre as a Rui Barbosa e Pedro Celestino.

A inauguração será na segunda-feira, a partir das 17 h. O Defensor Público-Geral, Paulo Andre Defante, afirma que a nova instalação vai contribuir na melhoria das condições de trabalho para todos os defensores públicos de Campo Grande.

“O novo prédio é bem localizado, facilitando o acesso do assistido, por estar em uma região central. Além disso, os defensores que continuam no prédio anexo ao Fórum, que será adaptado para as necessidades atuais, também ganham mais espaço e comodidade”, afirma.

O prédio localizado na rua Barão do Rio Branco será desativado para a mudança das Defensorias Públicas. O local irá funcionar normalmente até hoje.

As Defensorias Públicas do Núcleo de Atendimento ao Preso, da Infância e Adolescência e ainda de Família (casos em andamento) continuam a funcionar no prédio anexo ao Fórum, na rua da Paz.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions