A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/01/2014 20:54

Delegada pede medida protetiva e namorado não poderá se aproximar de Giovanna

Filipe Prado e Bruno Chaves
A medida protetiva foi pedida pela delegada Roseli Molina (Foto: Cleber Gellio)A medida protetiva foi pedida pela delegada Roseli Molina (Foto: Cleber Gellio)

Com pedido de medida protetiva, o namorado de Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos, não poderá mais visita-lá. A medida foi pedida pela delegada titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) Rosely Molina.

De acordo com o delegado de Matheus George Tannous, 19, Armando Soares Garcia, o jovem foi visitar a namorada depois do acidente. “Ele foi visitar a namorada tão logo depois do acidente”, relatou. Mas não especificou o dia da visita.

A delegada também espera o exame do corpo de delito, que poderá ajudar no inquérito, junto com outras informações já adquiridas, como laudo pericial, médico e depoimentos coletados.

O caso – Giovanna foi internada na Santa Casa na madrugada do dia 1º de janeiro. Ela deu entrada no hospital com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que passou por cirurgia e está estável. A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado. Já o rapaz diz que Giovanna sofreu uma queda após beber.

Matheus prestou depoimento na delegacia na tarde de hoje (07), que durou cerca de 3 horas. Ele relatou que a namorada teria sofrido um acidente, mas não relatou detalhes sobre o caso. Alan Andrade de Oliveira, 17, também prestou depoimento, e, segundo a delegada, afirmou que Matheus seria muito agressivo.



Tenho certeza que se tivessem feito uma imediata averiguação, as mão do rapaz também teriam mostrado os hematomas das pancadas que ele deu na garota, pois pelo estado da garota ele deve ter machucado as mãos batendo nela!
 
SÉRGIO FERREIRA em 09/01/2014 09:20:10
ISSO NÃO PODE CAIR NO ESQUECIMENTO, JUSTIÇA...ESSE CABRA TEM QUE PASSAR UNS TEMPOS TRANCADO ATÉ SE ARREPENDER DA BESTEIRA..
 
juraci montanha em 08/01/2014 11:14:07
nao entendo pq a delegada nao pediu a prisao preventiva desse, delegada ajuda nós.
 
natali ferreira em 08/01/2014 00:03:39
Essa tal "medida protetiva," é uma piada,diante da gravidade do fatos. - Fala sério!!
 
Carlos Lamarca em 07/01/2014 23:22:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions