ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Denúncia leva polícia a prender homens com arma furtada de empresa de vigilância

Viviane Oliveira | 04/09/2017 06:43

Três homens foram presos com revólver 38 furtado de uma empresa de vigilância. O flagrante foi realizado na madrugada desta segunda-feira (4), na Rua Coroados, na Vila Piratininga, em Campo Grande.

Jean dos Santos Machado de Souza, 20 anos, Guilherme Lemos, 26 anos, e João Marcos Matias da Silva, 21 anos, vão responder por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de pertubação de sossego alheio em um casa noturna, quando se depararam com dois homens suspeitos descendo de um veículo VW Gol, de cor branca.

Durante vistoria no automóvel, os policiais encontraram o revólver no tapete com seis munições. Questionados sobre a situação, Jean relatou que havia adquirido a arma, para a sua segurança, há pelo menos 3 anos no valor de R$ 1,8 mil de um homem conhecido como “Capetinha”.

A arma havia sido furtada de uma empresa de segurança. Além disso, um dos celulares que o trio portava também tinha sido furtado. Os três foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimento.

Nos siga no Google Notícias