ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Denunciado por estuprar filha, homem liga para polícia e se entrega

A mãe da menina chegou a ligar para a Polícia Militar, mas descobriu que o marido havia feito o mesmo

Geisy Garnes e Bruna Marques | 30/08/2021 08:23
Suspeito foi preso e levado para a Deam, que fica na Casa da Mulher Brasileira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Suspeito foi preso e levado para a Deam, que fica na Casa da Mulher Brasileira. (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 38 anos foi preso em flagrante por estuprar a própria filha em Campo Grande. Após o crime, a vítima de 15 anos, saiu em busca de ajuda e vendo que ia ser denunciado, o próprio suspeito ligou para a polícia e se entregou.

O caso aconteceu na noite deste domingo (29), no Jardim Aeroporto. Suspeito aproveitou que a esposa saiu de casa e abusou da filha adolescente. Após o crime, a menina saiu desesperada para encontrar a mãe e denunciou o pai. Ela chegou a ligar para a Polícia Militar, mas descobriu que o marido havia feito o mesmo.

Para a polícia, o suspeito se entregou após ver que seria denunciado pela filha. Ele foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Na delegacia, afirmou que foi a primeira vez que cometeu o crime. O caso deve ser investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Conforme depoimento da menina, o abuso teria acontecido quando ela saia do banho, momento em que o autor disse que passaria hidratante nela e então cometeu o crime. Na casa estavam apenas o pai e a filha, segundo a mulher de 33 anos, mãe da menina.

Após o crime, o autor teria corrido para a casa de uma irmã na região e de lá ligou para a polícia para se entregar. Na delegacia ele optou pelo silêncio.

* Matéria editada para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias