A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/01/2011 17:14

Deops apreende quatro caça-níqueis em bar no Tiradentes

João Humberto

Quatro caça-níqueis foram apreendidos pela Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) na terça-feira num bar localizado na rua Barão de Ubá, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Os policiais foram até o local com base em denúncia anônima. As máquinas estavam instaladas em uma sala anexa ao bar, de propriedade de Jailton de Souza, 33.

À polícia, Jailton disse que as máquinas estavam em operação há aproximadamente um mês. Ele foi levado até a sede da Deops, onde prestou esclarecimentos e assinou termo de compromisso de comparecimento em juízo.

Jailton responderá ao crime em liberdade. Ele é acusado de praticar exploração de jogo de azar.

Uma das máquinas estava com a tela danificada e, durante depoimento à polícia, Jailton explicou que um dos clientes havia esmurrado o equipamento, irritado por ter perdido todo dinheiro apostado.

Polícia apreende 3 caça-níqueis no centro
No momento da apreensão, duas máquinas estavam ligadasA polícia apreendeu 3 máquinas caça-níqueis, nesta quinta-feira, em um restaurante da rua Dom ...
Polícia apreende três caça-níqueis em bar no Jardim Imá
Policiais civis recolheram ontem (13) máquinas caça-níqueis em um bar no Jardim Imá. A apreensão foi realizada pela Deops (Delegacia Especializada de...
Polícia apreende três caça-níqueis em bar de Chapadão
A Polícia Civil de Chapadão do Sul, município que fica a 321 quilômetros de Campo Grande, apreendeu às 16h50 de hoje três máquinas caça-níqueis em um...


Máquinas eram usadas em bar por clientes. (Foto: Divulgação).Máquinas eram usadas em bar por clientes. (Foto: Divulgação).
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions