ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Descontente com corte, mulher manda dupla ameaçar cabeleireiro

Homem foi preso enquanto aguardava a saída do funcionário a quem ameaçou de morte

Adriano Fernandes | 09/10/2020 23:15
Descontente com corte, mulher manda dupla ameaçar cabeleireiro
Rua onde fica o salão em que o funcionário foi ameaçado. (Foto: Google Maps)

Um homem, de 38 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (09), depois de ameaçar de morte o funcionário de um salão de beleza que fica na Rua Vitório Zeolla, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Ele e um comparsa foram até o local a mando de uma cliente do salão, que exigia o seu dinheiro de volta após ter feito um corte e um tratamento em seu cabelo no salão. O serviço custou apenas R$ 50,00.

Ao chegar no local o criminoso disse ao funcionário que se ele não devolvesse o dinheiro ele "sofreria as consequências", pois "iriam matá-lo". Os criminosos ainda chamaram o trabalhador de "veadinho" e "bicha incompetente" por conta da sua orientação sexual.

Após a grave ameaça da dupla, a proprietária do salão de beleza devolveu o dinheiro e os criminosos saíram do local em uma motocicleta. Por medo a empresária acionou a Polícia Militar que fez rondas pelo bairro, mas apenas um dos criminosos foi encontrado, próximo ao salão.

O suspeito estava aguardando a saída do funcionário após o fechamento do salão, para cumprir a ameaça. Entretanto, nenhuma arma foi encontrada com o suspeito. Contudo, ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




Nos siga no Google Notícias