A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/10/2014 16:47

Descontrolada, jovem agride irmão com pedrada e fere pai com facadas

Michel Faustino
Jovem se desentendeu com irmão, o agrediu com pedrada e esfaqueou o pai. (Foto: Marcelo Calazas)Jovem se desentendeu com irmão, o agrediu com pedrada e esfaqueou o pai. (Foto: Marcelo Calazas)
Wagner foi atingido na perna, braços e no peito. (Foto: Marcelo Calazans)Wagner foi atingido na perna, braços e no peito. (Foto: Marcelo Calazans)
Ele mostra ainda a mão ferida pelo golpe de faca. (Foto: Marcelo Calazans)Ele mostra ainda a mão ferida pelo golpe de faca. (Foto: Marcelo Calazans)

Após um súbito descontrole, uma jovem de 18 anos agrediu o irmão de 11 anos e feriu o próprio pai com pelo menos quatro golpes de faca na tarde deste sábado (25), no bairro Bosque da Esperança, região norte da Capital.

De acordo com alguns familiares, a jovem se desentendeu com um de seus irmãos, de apenas seis anos, e passou a ameaçá-lo, o que teria gerado uma confusão dentro da casa onde moram seis adolescentes.

Ao tentar apaziguar a situação, o menino de 11 anos acabou sendo agredido pela irmã mais velha que o acertou na cabeça com uma pedra.

Segundo testemunhas, o servente de pedreiro, Wagner Alves, 40 anos, pai dos envolvidos, não estava na casa na ocasião e chegou até o local visivelmente embriagado. Ao questionar a filha sobre o ocorrido, ele acabou sendo esfaqueado. Ele foi atingido na perna, braços e no peito.

Sentindo fortes dores, e desorientado, Wagner chegou a sair de casa e só retornou minutos depois da chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Emocionado e ainda sob o efeito do álcool, Wagner lamentou o ocorrido e disse que “sempre tratou muito bem dos filhos”. Segundo ele, é a terceira vez que a filha mais velha tem um “ataque de fúria” e o agride.

“Eu gosto muito dos meus filhos. Essa milha filha eu trato muito bem, e gosto muito dela. Eu não entendo porque ela faz isso. Do nada ela agride todo mundo. Eu não sei mais o que eu faço”, lamentou. Demonstrando não estar arrependida, a jovem não quis comentar o ocorrido.

A avó da jovem, disse a reportagem do Campo Grande News que as brigas entre os adolescentes é frequente, e ela é a mais agressiva. A avó diz que não sabe explicar o porque da neta se comportar dessa forma. Ela afirmou que nunca viu a menina fazer uso de qualquer tipo de droga ou bebida.

Wagner eo filho foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino para atendimentos complementares.

Emocionado, ele diz que não entende comportamento da filha. (Foto. Marcelo Calazans)Emocionado, ele diz que não entende comportamento da filha. (Foto. Marcelo Calazans)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions