ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  10    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Desmanche de veículos é descoberto durante buscas em pensionato

Polícia encontrou quatro carros, com registro de furto, sendo desmontados em garagem de pensionato

Ana Oshiro | 05/05/2021 09:18
Desmanche de veículos é descoberto durante buscas em pensionato
Homens foram presos e levados para a Depac Cepol, onde caso foi registrado (Foto: Henrique Kawaminami)

Dois homens, de 44 e 45 anos, foram presos em flagrante em um pensionato, no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande, depois que a polícia encontrou um desmanche de veículos no local. A descoberta aconteceu durante a investigação do furto de um carro.

O dono de um Volkswagem Gol teve o carro furtado no dia 28 de abril, mas na última segunda-feira (3) recebeu ligação de um desconhecido, informando que o veículo estava em um certo local. A vítima acionou a polícia e foram juntos ao lugar que funciona como pensionato. O homem reconheceu seu carro no quintal do local, mas percebeu que a placa do veículo havia sido trocada.

Junto com o carro da vítima, a polícia encontrou mais três veículos com registro de furto/roubo, sendo um Fiat Uno e outros dois Volkswagem Gol. O dono do pensionato, um homem de 45 anos, informou que os carros foram deixados na garagem pelo seu inquilino, de 44 anos, e que ele trabalhava com compra e vendas de carros comprados em leilões.

O inquilino confessou que havia furtado três carros, mas negou o furto do veículo que fez a polícia chegar ao local. O homem disse que desmancharia os carros e venderia as peças, sendo que parte da sucata ficaria para o dono do pensionato. Os dois foram presos em flagrante por receptação e comércio ilegal.

Na delegacia, o homem de 44 anos mudou a versão e disse à polícia que não sabia nada sobre os quatro veículos, e que o dono do local estava o acusando por causa de R$ 3 mil que ele tinha em dívidas. Os dois passam por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (5). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias