A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

05/12/2014 07:48

Detido por manter esposa e filho em cárcere, homem agride policial

Viviane Oliveira

Rafael Ribeiro Amorim, 24 anos, preso acusado de manter em cárcere privado a esposa e o enteado, agrediu um investigador ao ser levado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil da Moreninha na tarde de ontem (4), em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais foram investigar uma denúncia de cárcere privado e maus tratos na Rua Osvaldo Aranha, no Jardim Monumento. No local encontraram a mulher de Rafael, que confirmou a ação violenta praticada pelo marido.

Ainda conforme registro policial, Rafael estava na casa e não quis sair para atender os investigadores, mas permitiu a entrada deles no imóvel para conversar. Depois disso, os policiais disseram que Rafael teria que ser levado a delegacia para prestar depoimento. Após muita resistência, o rapaz decidiu ir.

Ao chegar no local, Rafael ficou irritado ao saber que seria revistado e atingiu um dos investigadores com soco no rosto e o policial reagiu. A confusão só acabou depois que os dois foram contidos por um outro policial. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions