ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Discussão em lanchonete termina com quatro atropelados, tiros e prisão

Quatro pessoas, entre funcionários e clientes foram atropeladas durante a confusão registrada durante a madrugada deste domingo

Viviane Oliveira | 04/11/2018 12:24

Briga na lanchonete Varandão terminou com quatro pessoas atropeladas com idades entre 24 e 36 anos e tiros. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (3), na Avenida Principal, Vila Secador Itamarati, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Bruno Barros Santana, 31 anos, foi preso.

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas contou à Polícia Militar que estava em uma festa no estabelecimento, quando Bruno iniciou uma discussão e passou a ameaçá-lo. Na sequência, o suspeito saiu em um Fiat Bravo e depois retornou jogando o carro em direção às pessoas e disparado cerca de quatro tiros. As vítimas atropeladas foram socorridas para o Pronto Socorro da cidade.

Durante buscas, o autor do atropelamento foi localizado. Questionado pelos policiais sobre o caso, Bruno contou que foi agredido com socos e chutes e entrou no veículo para fugir, porém não percebeu que havia atropelado ninguém. Ele negou que tenha disparados contra o grupo. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil. O estado de saúde das vítimas não foi informado. 

Nos siga no Google Notícias