A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/01/2011 20:35

Discussão entre vizinhas acaba com uma esfaqueada no Jardim Presidente

João Humberto

A jovem Lucimari Soares Salgueiro, de 24 anos, levou um golpe de faca nas costas, após ser acusada por vizinha de ter furtado as roupas dela do varal do quintal, que faz parte do mesmo terreno em que as duas moram.

Marido de Lucimari, Renato Luiz Rondon Barra, de 29 anos, procurou a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande para registrar a ocorrência de tentativa de homicídio, ocorrida hoje, às 15h, na rua Passa Tempo, no Jardim Presidente.

Ele relatou que estava trabalhando quando o incidente aconteceu. Na delegacia, Renato explicou que sabe apenas que a vizinha se chama Cristina.

Ontem, ela e sua esposa tiveram um desentendimento e entraram em luta corporal, pelo fato de a autora ter acusado a vítima de furtar roupas suas que estavam no varal. Hoje, no entanto, a mãe de Renato foi até o trabalho dele avisar que a nora e a vizinha tinham novamente se desentendido, e que Lucimari foi esfaqueada.

A vítima teve de ser atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que a transportou até a Santa Casa. Renato não soube informar o estado de saúde da esposa.

Jovem é esfaqueada pela mãe
Rayane Fernandes dos Santos, de 19 anos, foi atingida no abdômenApós uma discussão, Rayane Fernandes dos Santos, de 19 anos, foi esfaqueada pela mãe...
Madrugada violenta deixa cinco jovens esfaqueados em Nova Andradina
Vítimas ficaram feridas em assalto e briga por motivos banaisCinco pessoas foram esfaqueadas na primeira madrugada do ano em Nova Andradina, cidade ...
Por ciúme, jovem é assassinado e moça esfaqueada no Jardim Pacaembu
O principal suspeito do crime é um adolescente de 17 anosLuciano Moreira Gomes, 21 anos, foi assassinado a facadas ontem à noite, na Rua Carlos Fari...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions