A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/02/2015 10:44

Dois homens são alvos de atirador ao saírem de presídio na Capital

Aline dos Santos
Pálio foi atingido por diversos disparos. (Foto: Marcelo Calazans)Pálio foi atingido por diversos disparos. (Foto: Marcelo Calazans)

Dois homens foram baleados na manhã deste sábado após saírem do presídio de regime aberto, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Os dois estavam em um Pálio, na avenida Júlio de Castilho, quando o ocupante de um Gol passou atirando.

Carlos Alberto Mariano da Silva, 32 anos, e Leandro Rodrigues Fazan, 30 anos, foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. Carlos foi baleado no braço e flanco esquerdos. Leandro foi atingido na boca e nas costas.

Conforme o Boletim de Ocorrência, registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Leandro relatou que foram interceptados pelo atirador após saírem do presídio. O BO não informa o que as vítimas faziam na unidade penal. O Pálio ficou com com diversas perfurações do lado esquerdo e um vidro quebrado.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


O Regime de presidio semi aberto fica próximo de Ceinfs, do Residencial Flamingos, do Hospital Evangélico, da Escola Estadual Arlindo Lima ou seja está localizado em região de grande circulação de pessoas, crianças e idosos.Já aconteceu morte do agente penitenciário há poucos dias e agora outro atirador passa atirando. Cade nossos governantes que deveriam se preocupar com a nossa segurança e mudar o local desse presidio perigoso. Esse local não é apropriado e precisa ser mudado urgentemente. Será que estão esperando morrer mais gente, para então tomar providencias? Pessoal da região da Vila Sobrinho, vamos nos manisfestar!!!!!!!!!!!
 
LUMA em 21/02/2015 11:48:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions