A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/02/2015 06:40

Dois homens são esfaqueadas em briga de vizinhos no Parque Isabel Gardens

Viviane Oliveira

Dois homens foram esfaqueados em briga de vizinhos na noite de ontem (17), na Rua Manoel Moreira, no Parque Isabel Gardens, em Campo Grande. As vítimas, Elierme Ferreira de Araújo, 30 anos, e Rogério Pacheco dos Santos, 36 anos, foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa. O suspeito de ter cometido o crime é Aparecido Fernandes Brito, 26 anos. Os envolvidos moram em casas geminadas sem muro no bairro, motivo que teria começado a briga entre vizinhos.

De acordo com boletim de ocorrência, Floripa Dias Rocha, 25 anos, contou que as brigas começaram em dezembro e desde então ela e os filhos têm ficado na casa da mãe com medo das brigas que vinham acontecendo. Em janeiro, a mulher chegou a registrar boletim de ocorrência informando o caso.

Ontem, a mulher relata que foi até a casa fazer faxina quando Rogério começou a discutir com Aparecido. Floripa e o marido chegaram a sair do local, mas depois de um tempo Rogério junto com Eliermes até o local. A esposa do autor, identificada por Adriana, relatou que foi ofendida pelos dois rapazes que estavam embriagados. Adriana contou que o marido não estava em casa. Ela ligou para a policia pedindo ajuda.

Ainda conforme registro policial, os vizinhos ficaram revoltando com a situação e começaram a agredir a golpes de pau Elierme e Rogério. A briga terminou com Rogério esfaqueado na cabeça, nas costas e com a mão esquerda fraturada. O amigo dele, Eliermes foi atingido com um facada no tórax que perfurou o pulmão. Ainda segundo testemunhas, os dois foram esfaqueados por Aparecido, que teve a ajuda de um grupo.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions