A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/08/2015 07:26

Dois jovens são esfaqueados em madrugada violenta na Capital

Luana Rodrigues

Dois homens, um de 22 e outro de 18 anos, foram esfaqueados na madrugada deste domingo (09), em Campo Grande. Os crimes ocorreram nos bairros Itamaracá e Nova Lima. Uma das vítimas foi atacada dentro de casa, espancada, depois esfaqueada pelos autores e teve de ser socorrida pela mãe.

O primeiro crime ocorreu na rua Abuna, no Jardim Itamaracá, por volta de 1h20. De acordo com o registro policial, Jean Marcos Francisco de Souza estava na sala de sua casa, quando dois indivíduos, conhecidos como Moisés e Natalícia, ambos irmãos, arrombaram a porta da sala e começaram a agredir a vítima com socos e chutes. Momentos depois, um dos autores sacou uma faca que trazia na cintura e desferiu um golpe na altura da nuca da vítima, dizendo que iria matá-lo. Jean correu para o quarto da mãe pedindo ajuda, nesse momento os autores fugiram.

A mãe, Adraiana Francisca de Souza, informou a polícia que seu filho é usuário de drogas e em data anterior havia furtado uma televisão da residência dos autores e que acreditava que esse o motivo do crime.

Jean foi socorrido por vizinhos e levado a UPA(Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, depois teve de ser encaminhado para a Santa Casa em estado de saúde estável.

Já o segundo caso foi na rua Francisco Pereira Coutinho, no bairro Nova Lima. Por volta das 2h, a PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma pessoa ferida por arma branca.No local uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já atendia a vitima.

Segundo o registro de ocorrência, Luiz Fernando do Amaral, 22, estava aparentemente embriagado, e disse que estava em uma festa e não observou quem tinha o atingido.

A vitima estava com três ferimentos de faca, costas, barriga e braço, sendo que a lesão da barriga as vísceras estavam saindo para fora. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, onde teve de passar por cirurgia, mas passa bem.

Os dois casos foram registrados nas Depac's (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e bairro Piratininga e serão investigados pela Polícia Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions