A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

27/10/2014 06:40

Dois jovens são presos após roubar carro de família na Euclides da Cunha

Aliny Mary Dias
Carro da família foi encontrado abandonado em rua do bairro Aero Rancho (Foto: Marcos Ermínio)Carro da família foi encontrado abandonado em rua do bairro Aero Rancho (Foto: Marcos Ermínio)

Dois assaltantes, de 18 e 21 anos, foram presos no fim da noite de ontem (26) depois de roubar um carro de uma família, na Rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados, em frente a um bar.

Segundo o registro policial, um casal e a filha estavam em frente ao bar, ainda dentro do Kia Picanto, quando foram abordados pelos dois assaltantes. Os jovens estavam armados e, bastante violentos, ameaçavam o casal. Eles fugiram com o carro.

Aproximadamente uma hora após o roubo, equipes da Polícia Militar encontraram o veículo abandonado na Rua Monsenhor Sarrion, no Bairro Aero Rancho. Três jovens foram encontrados correndo na Rua Rachel de Queiroz, no mesmo bairro, e acabaram sendo abordados pelos policiais.

À polícia, um dos jovens disse que os outros dois colegas, Aladino Leandro Benites e Gabriel Patrick da Silva, chegaram na casa dele dizendo que tinham roubado o carro da família. As armas usadas no crime foram encontradas na casa de Aladino e os celulares da família estavam na residência de Gabriel. 

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions