A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/07/2015 10:39

Dois motociclistas atropelam advogado de 89 anos durante caminhada

Luana Rodrigues e Filipe Prado

Um advogado de 89 anos foi atropelado por dois motociclistas na madrugada desta segunda-feira(20), na Avenida Euler de Azevedo, Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. Conforme o registro de ocorrência, um dos motociclistas, que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), parou para socorrer o idoso, já o outro fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrências do BPTrânsito (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), Anizio Tavares Videira estava caminhando pela via, quando foi atropelado por um homem que estava em uma moto Sundown. O motociclista parou e, enquanto ele e testemunhas estavam socorrendo o idoso, outro motociclista passou pelo local e o atropelou novamente.

Este por sua vez não parou, mas foi perseguido por populares que conseguiram abordá-lo. No entanto, segundo relato dessas pessoas, poucos minutos depois do acidente, um terceiro homem em uma camionete, parou no local, colocou a moto na carroceria do veículo e a levou embora. O condutor da motocicleta deixou o local na mesma camionete, mas as testemunhas conseguiram anotar a placa da moto e viram quando a camionete entrou no Ceasa/MS (Central de Abastecimento de Mato Grosso do Sul).

O advogado foi encaminhado para a Santa Casa, onde permanece internado na ala vermelha, mas já passou por exames de tomografia, está consciente e orientado, somente aguardando avaliação médica para que seja liberado.

O atropelamento será investigado pela Polícia Civil de Campo Grande.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions