A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

04/11/2018 08:48

Dois perdem habilitação por beber e dirigir durante blitz no Centro

Outras 14 notificações foram registradas por veículos estacionados em locais proibidos

Mayara Bueno
Polícia aborda motorista na Avenida Afonso Pena. (Foto: Divulgação/BPTran).Polícia aborda motorista na Avenida Afonso Pena. (Foto: Divulgação/BPTran).

Duas CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) foram recolhidas e outras 14 notificações aplicadas durante a madrugada de domingo (dia 4). Blitz na Lei Seca passou pelas avenidas Noroeste e Afonso Pena, além das Ruas Ceará e Euclides da Cunha.

Nestes locais, foram parados 20 motoristas e 13 testes do bafômetro realizados. Os dois motoristas que perderam a habilitação apresentaram até 0,34 mg/l e, por isso, receberam multa de R$ 3 mil e perderam 7 pontos na carteira de habilitação, que foi suspensa.

Os 14 autos de infração se referem a veículos que estavam estacionados em locais irregulares. As informações são do BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito).

Também na madrugada de hoje, um homem de 54 anos foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. O caso aconteceu por volta de 1 hora da madrugada, na Avenida Ricardo Brandão, na Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions