ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dois são presos e três adolescentes apreendidos acusados de vários roubos

Elverson Cardozo e Vivine Oliveira | 26/10/2014 09:04
Com o grupo foi apreendido uma arma, dinheiro, e dezenas de celulares. (Foto: Marcos Ermínio)
Com o grupo foi apreendido uma arma, dinheiro, e dezenas de celulares. (Foto: Marcos Ermínio)
No total foram presos dois maiores e apreendidos três adolescentes. (Foto: Marcos Ermínio)
No total foram presos dois maiores e apreendidos três adolescentes. (Foto: Marcos Ermínio)

Na madrugada deste domingo (26), o Batalhão de Choque da Polícia Militar, apreendeu um revólver calibre 32 com duas munições intactas, 10 celulares, 114 gramas de maconha, uma TV LED de 40 polegadas, R$ 970,00 em dinheiro e três motocicletas irregulares em uma residência do bairro Dalva de Oliveira, em Campo Grande.

O material estava sob o poder de um grupo que, segundo as investigações policiais, é suspeito de ter feito vários roubos na região. Cinco pessoas foram detidas: Cleber Alves da Silva, de 33 anos, e João Alves do Nascimento, de 19, além de três adolescentes, um de 14 e dois de 17 anos.

Segundo registro do Boletim de Ocorrência, o local foi descoberto durante patrulhamento de uma equipe do 19º Batalhão pela Rua da Tuba. Ao avistar os militares, o grupo, que estava em frente à residência, correu para dentro da casa.

A situação chamou a atenção dos policiais, que decidiram revistar o local e acabaram encontrando primeiro, no quintal, o revólver calibre 32, da marca Smith Weason, com duas munições. O restante do material foi apreendido no interior do imóvel.

As três motos - Titan, Yamaha YBR e Honda Bros - estava à frente do terreno. Todas apresentavam irregularidades. Segundo a PM, o bando é suspeito de ter cometido vários roubos, de ontem (25) para hoje (26), utilizando um desses veículos de posse de uma arma prateada.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, para onde os suspeitos foram encaminhados.

Nos siga no Google Notícias