A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/08/2015 09:01

Dois traficantes são presos por manter "bocas de fumo" em bairros

Filipe Prado
Foram apreendidos tabletes nos dois bairros (Foto: Divulgação)Foram apreendidos tabletes nos dois bairros (Foto: Divulgação)

A DERF (Delegacia Especializada em Repreensão de Roubos e Furtos) prendeu em flagrante, na manhã de ontem (5), dois homens acusados de manter bocas de fumo em bairros da Capital. Francisco Estigarribia Fernandes, 22 anos, mantinha um ponto de venda de drogas no Bairro Santo Antônio, e Peter Pyter Ferreira da Silva, 27, na Nova Capital.

A prisão foi simultânea, por volta das 10h. Conforme a delegacia, os investigadores estavam monitorando Francisco e acabaram prendendo o suspeito na Rua Eunice Weaver. Na casa do suspeito, que funcionava como boca de fumo, foi encontrado um tablete de maconha enterrado no quintal.

No Bairro Nova Capital, Peter foi preso com tablete de maconha e petrechos para a fabricação da droga. Além da venda de drogas, os suspeitos mantinham um local para troca de produtos roubados ou furtados.

Francisco possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, sendo preso três vezes em flagrante pelo crime, uma em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, e em Campo Grande, no dia 28 de fevereiro deste ano. Peter possui passagem por vias de fato.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para celas da DERF.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions