ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Domingo será de tempo nublado e com pancadas de chuva no Estado

Viviane Oliveira | 15/02/2015 07:00
O dia amanheceu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de chuva. (Foto: Alcides Neto)
O dia amanheceu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de chuva. (Foto: Alcides Neto)

O domingo será de tempo nublado e com pancadas de chuva em todo Estado, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul). Para regiões Oeste a tendência é de chuva forte com volume acima de 40 milímetros, Dourados e toda região Sul chuva de aproximadamente 30 milímetros e região Central de 20 mm.

As temperaturas não ficarão altas, no entanto o índice de calor, o que sentimos, será alto devido a umidade do ar que ficará acima do normal. As temperaturas mínimas registradas pela manhã, ficarão em torno de 23ºC no Pantanal e 17ºC em Ponta Porã e cidade próximas.

No período da tarde a temperatura será de aproximadamente 33ºC na região Sudoeste, Porto Murtinho, Caracol e Bela Vista. Na região Centro-sul, Norte e Leste, devido à instabilidade gerada pela proximidade de uma frente fria, a temperatura não sobe muito e deve ficar na casa dos 30ºC.

Umidade relativa do ar no Estado vai ficar em torno de 50% no período da tarde por causa das chuvas. Em Campo Grande, tempo nublado pela manhã e pancadas de chuva com volume de até 20 milímetros no período da tarde. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 26ºC e umidade relativa em torno de 45%.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta neste domingo Mato Grosso do Sul para chuva forte, descargas elétricas, rajadas de vento e possibilidade de granizo.

Nos siga no Google Notícias