ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Dona de casa afirma ter encontrado preservativo em lata de sardinha

Renan Nucci | 08/02/2015 15:23
Mulher descobriu o corpo estranho somente após abrir completamente a embalagem. (Foto: Marcelo Calazans)
Mulher descobriu o corpo estranho somente após abrir completamente a embalagem. (Foto: Marcelo Calazans)
Dona de casa vai levar produto na delegacia e registrar a ocorrência. (Foto: Marcelo Calazans)
Dona de casa vai levar produto na delegacia e registrar a ocorrência. (Foto: Marcelo Calazans)

Dona de casa de 46 anos moradora no Conjunto Residencial Mário Covas, em Campo Grande, afirma ter encontrado uma camisinha dentro de uma lata de sardinha, enquanto preparava macarronada na manhã deste domingo (08). Maria Aparecida Camilo Gonçalves chegou a ingerir parte do óleo da embalagem antes de descobrir a presença do corpo estranho. Por esta razão, vai denunciar o caso à polícia e procurar um médico.

 Ela disse que comprou a sardinha na quinta-feira (05), em um supermercado do bairro. Nesta manhã, recebeu a família para um almoço e enquanto os parentes preparavam o churrasco, ela decidiu fazer uma macarronada. “Abri parte da lata e bebi um pouco do caldo que caiu na travessa. Não podia imaginar que teria outra coisa lá”, disse.

Em seguida, quando abriu a embalagem por completo, se deparou com o objeto que se assemelha a um preservativo. “Achei que fosse um pedaço de plástico, mas mostrei para minha sobrinha e ela disse que era uma camisinha. Na hora me deu enjoo e vomitei muito. Já estava com o macarrão quase pronto, faltava apenas mexer o molho”, relatou.

Maria chegou a procurar o mercado onde havia comprado o produto, mas apesar de ter sido bem recebida, foi informada que o problema tinha ocorrido durante o processo de fabricação. Assim, vai procurar seus direitos. “Vou na delegacia amanhã (segunda-feira) e ver o que posso fazer. Depois vou ao médico, pois engoli parte do óleo e não sei as doenças que isso pode ter”, completou.

Nos siga no Google Notícias