A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/08/2014 23:30

Dona de casa é presa com 152 kg de maconha no Jardim Radialista

Eduardo Penedo
Força Tática do 10 BPM apreendeu 152 kg de maconha e prende dona de casa após denúncia. (foto: Divulgação) Força Tática do 10 BPM apreendeu 152 kg de maconha e prende dona de casa após denúncia. (foto: Divulgação)

A dona de casa Valeria Aparecida Louzan de Matos, 40 anos, foi presa na noite desta quarta-feira (27) com 152 quilos maconha escondida dentro de casa. A apreensão ocorreu, por volta das 19 h30, na Rua Sergio Floriano de Oliveira, no Jardim Radialista, região sul de Campo Grande.

Segundo os policiais militares da Força Tática do 10BPM, eles receberam denúncia anônima informando que no local existiam vários quilos de drogas. Os militares fizeram campana no local e abordaram Valeria de Matos quando entrava na casa com seu veículo.

Ao avistar a equipe do sargento Neves ela informou que na casa havia drogas que pertencia ao ex-namorado identificado como Anderson de Oliveira, 19 anos. Ela informou que o namorado guardava a droga na casa pela quantia de R$ 500. A acusada ligou para o ex-namorado para encontrá-la, mas ele não foi. Ela foi presa juntamente com a droga para a Depac ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions