A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/12/2015 07:19

Dona de imóvel de 60 anos é espancada por filha de inquilina no Guanandi

Viviane Oliveira

Mulher de 60 anos foi espancada pela filha de uma inquilina na tarde de ontem (15), na Rua Presidente Tancredo Neves, no Bairro Guanandi II, em Campo Grande. A vítima chegou a ter convulsão e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A suspeita de ter cometido o crime tem 19 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a idosa contou que há dois meses pediu para a mãe da suspeita desocupar o imóvel, pois o contrato havia terminado. A inquilina mudou da residência, mas deixou alguns objetos no salão que fica em frente da casa e até esta terça-feira não havia buscado. A vítima, então, avistou a mulher na rua e pediu para que ela fosse buscar as coisas dela.

Elas começaram a discutir e depois de um tempo a idosa foi embora. Quando estava chegando em casa, a jovem acompanhada da mãe e de outros parentes invadiram a casa da vítima e a agrediram com socos, tapas e chutes.

As agressões só acabaram, quando uma das filhas da vítima chegou ao local e socorreu a mãe. Ela teve convulsão e foi socorrida pelo Samu. A agressora ainda ameaçou a idosa dizendo que não iria fazer nada, mas mandaria alguém fazer. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions