ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Irmãs de 16 e 26 anos acusam padrasto de estupro em Campo Grande

Vinícius Squinelo | 28/08/2011 14:02

O homem, que morava com as vítimas, teria cometido o crime por vários anos

Vítimas teriam sido abusadas por mais de 5 anos. Elas denunciaram o caso somente neste domingo (foto: Simão Nogueira)
Vítimas teriam sido abusadas por mais de 5 anos. Elas denunciaram o caso somente neste domingo (foto: Simão Nogueira)

Duas irmãs, a mais nova de 16 anos e a outra dez anos mais velha, foram na tarde deste domingo (28) à Delegacia denunciar o padrasto por estupro. Ele teria abusado das duas.

Segundo a irmã mais velha, de 26 anos, elas decidiram tomar a atitude depois que a mais nova resolveu confessar que sofria os abusos desde os 10 anos. “Ela era abusada quase todos os dias, ele levava ela para passear e a estuprava no meio do mato e de um lixão”, relatou. Os nomes das duas não serão citados para preservar a identidade da menina menor de idade.

A irmã caçula mora com o padrasto, de 43 anos, em uma residência no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Na casa também moravam outra irmão, de 18 anos, e a mãe delas.

“Tinha medo dele”, resumiu a menina de 16 anos, visivelmente constrangida em frente da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no centro da Capital. Os familiares só ficaram sabendo do caso porque a avó das irmãs teria visto o padrasto dando um beijo na boca da vítima ontem.

E, segundo as irmãs, o padrasto também cometeu o crime contra a mais velha. “Ele abusou de mim dos 7 aos 12 anos, até que fui morar com minha avó, e hoje sou casada”, revelou a vítima, que hoje mora no bairro Estrela Dalva. Ainda segundo ela, tanto a irmã mais nova quanto a do meio irão morar com ela e o marido.

Segundo as vítimas, esta foi a primeira vez que denunciaram o padrasto. Mesmo receosa, a irmã mais velha acabou confessando que a mãe conhecia os fatos. “Eu só fui morar com minha avó depois que minha mãe flagrou o abuso”, relatou a vítima.

Nos siga no Google Notícias