Duas pessoas são encontradas mortas a facadas em boca de fumo no Jardim Colibri
Perícia está sendo realizada no imóvel e área foi isolada
Um homem e uma mulher foram encontrados mortos a facadas na manhã deste domingo (26). Os corpos estão dentro de uma casa, apontada como boca de fumo, no Jardim Colibri, em Campo Grande. A Rua Paiaguás foi fechada para o trabalho de policiais e peritos. Os nomes das vítimas ainda são desconhecidos.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Dois corpos foram encontrados na manhã deste domingo (26) em uma residência no Jardim Colibri, em Campo Grande. As vítimas, um homem e uma mulher de aproximadamente 50 anos, foram mortas a facadas durante a madrugada. O local do crime é apontado por moradores e pela Polícia Militar como uma conhecida "boca de fumo". Vizinhos relatam que não ouviram barulhos durante o ataque. A Polícia isolou a área para perícia e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O crime ocorreu durante a madrugada e uma testemunha foi identificada pela polícia. A casa fica em uma área de invasão, segundo a PM. "Aqui 90% só tem droga; droga que manda no pedaço", disse um morador da região, de 73 anos.
Apesar do cenário sangrento, os vizinhos da casa afirmam não terem ouvido qualquer barulho e nem visto o suspeito do ataque. Eles desconfiam que a mulher se trata de uma conhecida que andava sempre na região e morava na casa onde foi achada morta. Ela tem aproximadamente 50 anos.
A polícia isolou a área para os trabalhos de perícia. Por enquanto, ninguém foi preso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



