A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/05/2015 14:46

Duas S-10 são furtadas de caminhão cegonha e ladrões fogem na contramão

Adriano Fernandes
Uma das camionetes foi recuperada com autor do roubo, que fugiu a pé e não foi capturado. (Foto: Divulgação)Uma das camionetes foi recuperada com autor do roubo, que fugiu a pé e não foi capturado. (Foto: Divulgação)

Ladrões aproveitaram o descarregamento do caminhão cegonha e furtaram duas caminhonetes S-10 na madrugada desta segunda-feira (4) no Jardim Vilas Boas, em Campo Grande. Um dos veículos foi recuperado pela Polícia Militar após tentar fugir pela contramão na Rua 13 de Maio. 

As caminhonetes eram descarregadas na Avenida Bom Pastor para uma concessionária localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, quando foram furtadas.

Os ladrões pegaram as chaves, que ficavam no porta-luva, e saíram dirigindo os carros. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares encontraram as camionetes sendo abastecidas em um posto de gasolina, que fica na esquina da Rua 13 de Maio e Avenida Afonso Pena, quando o ladrão saiu em disparada com um dos veículos pela contramão da Rua Treze de Maio.

Houve perseguição por diversas ruas da área central, até o veículo ser deixado no cruzamento da Rua Brilhante com Avenida Salgado Filho, no Bairro Amambaí. O autor do roubo fugiu a pé e não foi capturado.

A outra camionete ainda não foi recuperada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do centro, como furto qualificado mediante concurso de pessoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions