A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/02/2015 09:28

Dupla assalta pizzaria e é presa 5 minutos depois pela PM de trânsito

Filipe Prado

Em menos de cinco minutos, uma guarnição do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) conseguiu capturar Elpídio Ferreira da Silva, 25 anos, conhecido como Zoinho, e Alifer Mizael Rodrigues de Souza, 18, acusados de roubar uma pizzaria no Bairro Parati na noite de ontem (5). Os bandidos estavam saindo da pizzaria, quando foram surpreendidos pela polícia.

Por volta das 22h40 de ontem, a dupla invadiu a pizzaria, localizada na Rua da Divisão, e anunciaram o assalto. De acordo com o comandante do BPTran, coronel Renato Tolentino Alves, o alvo dos bandidos seria uma caminhonete S-10 preta, que estava estacionada em frente ao estabelecimento.

Como o dono da caminhonete não estava no local, os bandidos roubaram um Fiat Pálio branco da proprietária da pizzaria, de 73 anos, além de um celular. Eles fugiram do local, no momento em que uma guarnição da polícia passava pelo local e foi chamado pela mulher, que avisou sobre o crime.

Os policiais avistaram os bandidos e saíram em perseguição. Em menos de cinco minutos, a guarnição conseguiu capturar a dupla, que entregou a arma, uma calibre 38 contendo três munições, e confessou o crime.

Elídio e Alifer possuem várias passagens por porte ilegal de arma, roubos e furtos. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, pelo crime de roubo.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions