ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Dupla é presa após se passar por idosa de 84 anos para comprar motor

Filipe Prado e Alan Diógenes | 18/09/2014 18:28
Dupla se passou por idosa de 84 anos para comprar motor de popa.(Foto:Alan Diógenes)
Dupla se passou por idosa de 84 anos para comprar motor de popa.(Foto:Alan Diógenes)

Passando-se por uma idosa de 84 anos, dois homens compraram um motor de popa avaliado em R$ 6,8 mil. Quando o vendedor do produto ligou para a suposta idosa, Fábrizio Kleiton de Oliveira, 33 anos, e Eliezer Gare, 32, imitaram a voz da mulher para que ele acreditasse no golpe.

De acordo com o delegado Wellington de Oliveira, da 1ª Delegacia de Polícia, os dois homens foram até a loja Dismotos no centro de Campo Grande para realizar um financiamento para comprar o produto. Eles passaram documento falsos da idosa e um telefone para contato.

Desconfiado, o vendedor ligou para o telefone informado, porém o número pertencia a Eliezer, que atendeu o telefonema e fingiu ser a mulher, aprovando o financiamento. A dupla levou o motor e acabou vendendo, por 4,3 mil, em outra loja.

Um cliente da Dismotos indagou o vendedor sobre um motor de popa encontrado por um valor bem menor. Com isso a loja desconfiou e chamou a polícia. Eles realizaram boletim de ocorrência.

A Polícia Civil realizou diligências pela Capital e localizou a loja. A proprietária, que não foi identificada, confirmou que havia comprado um motor por um valor baixo, colaborou com as investigações da polícia e entregou o motor.

Os homens foram presos em flagrante por adquirir um produto ilícito e encaminhados para a 1ª DP. “O que mais chamou a atenção foi usarem uma idosa para praticar o crime. Um idosa de 84 anos comprando um motor de popa é de se duvidar”, alegou o delegado.

Nos siga no Google Notícias