ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Dupla tenta furtar Mercedes cheia de objetos e acaba presa

Na delegacia, suspeitos afirmaram que venderia o veículo da vítima "para quem pagasse mais"

Geisy Garnes | 22/12/2017 08:25
Um dos presos pela Polícia Militar ontem. (Foto: Reprodução)
Um dos presos pela Polícia Militar ontem. (Foto: Reprodução)

Dois rapazes, de 18 e 19 anos, foram presos nesta quinta-feira (21) após arrombarem casa do Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. A dupla foi flagrada por policiais militares no momento em que ‘carregava’ o carro da vítima, uma Mercedes LG 200, com vários objetos furtados da residência.

Pedro Hiago Goes Paniago, 18 anos, e Luiz Henrique de Lima, de 19 anos, foram preso em flagrante na tarde de ontem. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada por populares que uma casa no bairro era alvo de ladrões.

No local, os militares se depararam com o portão de elevação arrombado e flagraram os suspeitos dentro da casa. Ainda conforme o registro, parte dos objetos furtados pela dupla estava dentro do carro da vítima, uma Mercedes LG 200, que também seria levada durante o crime.

No bolso de Luiz Henrique. a polícia ainda encontrou cédulas de dinheiro de várias partes do mundo, que pertenciam ao morador. Presos, os suspeitos foram levados para a 3ª Delegacia de Polícia Civil e afirmaram que venderiam o veículo “para quem pagasse mais”.

A dupla foi indiciada por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e mediante ao concurso de pessoas, ambos na forma tentada.

O Campo Grande News recebeu vídeos do momento em que a dupla é preso e colocada no camburão da viatura da Polícia Militar. Na gravação, uma pessoa não identificada chega a gritar para que o jovem, já preso, mostre o rosto.

Veja as imagens: 

Nos siga no Google Notícias