A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/11/2011 07:29

Durante assalto, bandidos atiram, espancam vítima e roubam moto no Aero Rancho

Francisco Júnior

Vítima de assaltantes implorou para que bandidos não roubassem motocicleta, mas acabou sendo espancado

Renato Leite da Costa, 22 anos, passou por momentos de terror durante um assalto ocorrido no início da madrugada desta quarta-feira, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 0h10, a vítima conduzia sua uma motocicleta, uma Honda Titan, pela rua Graciliano Ramos, quando foi abordada por três homens, que também estavam em motos.

Em seguida, o trio mandou que a vítima parasse o veículo, porém, ela se recusou e um dos bandidos, que estava na garupa de uma das motos, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo para o alto, fazendo com que o Costa parasse sua motocicleta.

O rapaz, segundo boletim, ainda implorou para os bandidos não roubarem o veículo. Antes de fugir levando a moto, o trio ainda espancou a vítima com chutes e socos.



se fosse moto de delegado já estava recuperada.
 
Alex Correa em 09/11/2011 10:19:52
como é possivel todos os dias roubão motos nesse aero rancho e redondeza, tem que colocar policiais do tatico moto para acabar com isso.
 
junior de souza em 09/11/2011 09:17:20
Não vai adiantar em nada aumentar o efetivo policial, o que tem que mudar é o código penal, impondo penas mais severas para esses marginais, com este código ultrapassado de 1940, a polícia não vai conseguir resolver, prendem na segunda quando é na terça já tem que prender de novo,vamos colocar esses marginais em peniotenciária com fábrica de ; tijolos, manilhas etc.só assim inibe-os e gera lucro .
 
porfirio vilela em 09/11/2011 06:50:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions