ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Durante cobertura de incêndio, imprensa é atacada por dono de ferro-velho

Equipes de reportagem foram ameaçadas por rapaz que se identificou como dono do local

Ana Paula Chuva e Ana Beatriz Rodrigues | 11/08/2022 15:59



Equipes da reportagem de diversos veículos de imprensa de Campo Grande foram atacadas durante a cobertura de um incêndio que atingia ferro-velho na Avenida Manoel da Costa Lima, Vila Piratininga.

O incêndio chamou a atenção porque a fumaça pode ser vista a quilômetros de distância. Quando os repórteres chegaram ao local e questionaram sobre a causa, o rapaz, que se identificou como dono, passou a ameaçá-los.

Vídeo mostra o momento em que um dos jornalistas é ameaçado pelo rapaz, que não quis se identificar. Na imagem é possível ver o agressor intimidando o repórter mandando que ele pare de registrar a situação.

Outro jornalista entra para tentar impedir que o colega seja agredido, momento em que uma mulher bate na mão da repórter que está registrando a agressão. Polícia foi chamada para controlar a situação.

Fumaça preta saindo do ferro-velho pôde ser vista de longe. (Foto: Direto das Ruas)
Fumaça preta saindo do ferro-velho pôde ser vista de longe. (Foto: Direto das Ruas)

Incêndio - O fogo começou por volta das 15h10 de desta quinta-feira. A fumaça pôde ser vista por moradores dos Bairros Paraty e Aero Rancho e chamou a atenção de quem passava pelo local.

Ao todo cinco equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Conforme informações, dos militares, as chamas tiveram início em vegetação e passaram para o depósito do ferro-velho. O trânsito na Avenida Manoel da Costa Lima foi fechado e o desvio está sendo feito pela Rua Eduardo Perez.

As chamas no local foram controladas. Ao todo, os militares usaram cinco mil litros de água, mas não identificaram as causas do incêndio. Ao menos 10 carros foram atingidos pelo fogo.

Trânsito sendo desviado na Avenida Manoel da Costa Lima. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Trânsito sendo desviado na Avenida Manoel da Costa Lima. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)


Nos siga no Google Notícias