ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Efetivo extra nas ruas durante as compras de Natal será de 300 PMs

Segurança será reforçada pelos militares a partir do dia 15 de dezembro, segundo previsão do Comando Geral

Danielle Valentim e Leonardo Rocha | 12/11/2018 09:40
"Reforço deverá contar com 200 ou 300 homens”, disse o coronel. (Foto: Leonardo Rocha)
"Reforço deverá contar com 200 ou 300 homens”, disse o coronel. (Foto: Leonardo Rocha)

As festas de fim de ano se aproximam e para garantir segurança durante as compras da população, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul reforçará o efetivo nas ruas. Cerca de 300 militares ficarão a posto em locais, onde o comércio é movimentado, na Capital e em cidades do interior.

De acordo com o comandante geral da PM, o coronel Waldir Ribeiro Acosta, o efetivo extra sai as ruas a partir do dia 15 de dezembro. “Já estamos conversando para aumentar o efetivo da PM, nas ruas durante as compras de fim de fim de ano. O reforço deverá contar com 200 ou 300 homens”, disse.

Ainda segundo Acosta, além do Centro de Campo Grande, corredores de comércio nos bairros, entre eles, Júlio de Castilho, Moreninhas e demais localidades, onde o comércio é movimentado, receberão apoio na segurança. Também haverá reforço em Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã.

E o clima natalino já chegou no Centro de Campo Grande, porém apenas nas grandes lojas, que também trabalham com a venda dos artigos decorativos para as festividades de fim de ano. As compras de enfeites e outros artigos ainda são tímidas, mas comerciantes estão otimistas que neste ano as vendas vão superar o ano passado.

Nos siga no Google Notícias