ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em acidente na Costa e Silva, motociclista é arremessado e fica inconsciente

A vítima foi arremessada a 20 metros e encaminhada para a Santa Casa com possível traumatismo craniano grave

Por Beatriz Magalhães e Ana Beatriz Rodrigues | 06/12/2021 16:33
Moto ficou destruída com a batida na Avenida Costa e Silva. (Foto: Paulo Francis) 
Moto ficou destruída com a batida na Avenida Costa e Silva. (Foto: Paulo Francis) 

Colisão entre uma moto e carro na Avenida Costa e Silva com a Rua Portugal deixou motociclista inconsciente, com possível traumatismo craniano grave, depois de ser arremessado a 20 metros. O acidente aconteceu às 15h30 desta segunda-feira (6) e segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista estava no sentido Centro, quando bateu na lateral esquerda de um Renault Logan.

De acordo com os socorristas, a vítima aparenta ter 28 anos, está com sangramento no ouvido e nariz, inconsciente e sendo encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, com possível traumatismo craniano grave.

Acidente - Conforme informações coletadas pelos bombeiros, um carro que também estava na Costa e Silva, em direção ao Centro da cidade ofereceu passagem ao Renault, que estava na Rua Portugal e cruzou a avenida, momento em que a moto bateu no veículo, arremessando o motociclista a 20 metros. No local, o motorista, de 26 anos, que não quis dar entrevista, informou a polícia que não percebeu a moto. “Quando vi já tinha batido”.

Na colisão, a motocicleta ficou danificada, a roda ficou presa entre o pneu dianteiro do lado esquerdo e o para-choque do carro, mesmo lado do motorista. A Polícia Militar de Trânsito está no local e a via tem fluxo lento.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário