ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Em curva, condutor perde controle de Corolla destrói muro e entorta outdoor

Motorista teria trancado o pai em casa para pegar o carro; acidente aconteceu na Avenida Ceará com a Amazonas

Danielle Valentim e Fernanda Palheta | 20/10/2019 07:05
Carro teve a dianteira totalmente destruída. (Foto: Marcos Maluf)
Carro teve a dianteira totalmente destruída. (Foto: Marcos Maluf)
Acidente aconteceu na curva da Avenida Ceará com a Amazonas. (Foto: Marcos Maluf)
Acidente aconteceu na curva da Avenida Ceará com a Amazonas. (Foto: Marcos Maluf)

Um motorista, ainda não identificado, ficou ferido após perder o controle da direção de um Toyota Corolla e capotar o veículo, na curva da Avenida Ceará com a Amazonas. O carro derrubou a mureta de uma academia ao livre, arrancou um dos equipamentos e entortou a sustentação de um outdoor. Segundo testemunhas houve capotagem e o acidente aconteceu por volta das 6h30.

Segundo informações das primeiras pessoas que chegaram ao local, o motorista disse que trancou o pai em casa para pegar o carro e pediu para que levassem a chave da ignição até o apartamento. Ele estava sem o cinto de segurança e foi protegido pelos Airbags

O corretor de imóveis Valter Correia, de 59 anos, foi quem levou a chave até a casa do motorista. Ela mora na rua de trás e ouviu o barulho da batida. "Ele me pediu para pegar alguns documentos e uma caixa e levar para o pai que estava trancado em casa", conta.

Conforme Patrícia Donatto de Melo Rodrigues, que estava no ponto de ônibus, o motorista corria muito e não conseguiu fazer a curva. "Ele estava a mais de 100 km por hora. Como ele estava correndo muito seguiu reto e não conseguiu fazer a curva. Eu só escutei o barulho", diz.

O motorista foi levado a uma unidade de saúde pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), antes que a Polícia Militar de Trânsito chegasse para o teste do bafômetro. O carro ficou totalmente destruído.

Mureta destruída. (Foto: Danielle Valentim)
Mureta destruída. (Foto: Danielle Valentim)
Nos siga no Google Notícias