ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Em dia violento, dois motociclistas morrem no trânsito de Campo Grande

Viviane Oliveira | 10/11/2013 07:17
Um dos acidentes que aconteceu na madruga, foi uma colisão entre dois carros na Avenida Costa e Silva com a Fábio Zahran. (Foto: Cleber Gellio)
Um dos acidentes que aconteceu na madruga, foi uma colisão entre dois carros na Avenida Costa e Silva com a Fábio Zahran. (Foto: Cleber Gellio)

No fim da tarde de ontem, duas pessoas morreram no trânsito de Campo Grande. A primeira vítima foi Cleiton Queiroz Neto, 25 anos. O acidente aconteceu por volta das 17h,  na Rua dos Topógrafos, esquina com a Rua Caruru, no Jardim Campo Nobre. Ele conduzia uma moto quando perdeu o controle da direção e atingiu um poste.

De acordo com a BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), Cleiton conduzia uma moto Estrada de cor roxa, no sentido Oeste/Leste, quando houve o acidente. A vítima morreu no local.

O outro acidente com morte ocorreu no começo da noite, na Rua Arquiteto Vilanova Artigas, esquina com a Damianópolis no bairro Aero Rancho. Cleber Santa de Souza, 25, conduzia uma moto Factor na Damianópólis, quando no cruzamento foi atingido por um ônibus.

O motociclista chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas morreu a caminho do hospital.

Nas últimas 24h, das 8h de ontem às 8h de hoje, foram registrados 24 acidentes. Do total, 21 com vítimas e dois com mortes, segundo dados da Polícia de Trânsito. 

No início da manhã de hoje, por volta das 5h, um Chevette também bateu em poste de iluminação pública. Três pessoas ficaram feridas. O acidente ocorreu na Avenida Manoel da Costa Lima, no cruzamento com a Fábio Zahran.

Segundo testemunhas, o condutor do Chevette perdeu o controle da direção depois de ser atingido por um Corsa, de cor preta, conduzido por Bruno Dantas, 31 anos.

Bruno relata que estava na Costa e Silva e tinha como passageira a mulher, quando foi surpreendido pelo Chevette que ao fazer uma conversão à esquerda para pegar a Fábio Zahran teria desrespeitado o sinal vermelho e acabou colidindo no poste.

Nos siga no Google Notícias