A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/11/2013 07:17

Em dia violento, dois motociclistas morrem no trânsito de Campo Grande

Viviane Oliveira
Um dos acidentes que aconteceu na madruga, foi uma colisão entre dois carros na Avenida Costa e Silva com a Fábio Zahran. (Foto: Cleber Gellio) Um dos acidentes que aconteceu na madruga, foi uma colisão entre dois carros na Avenida Costa e Silva com a Fábio Zahran. (Foto: Cleber Gellio)

No fim da tarde de ontem, duas pessoas morreram no trânsito de Campo Grande. A primeira vítima foi Cleiton Queiroz Neto, 25 anos. O acidente aconteceu por volta das 17h,  na Rua dos Topógrafos, esquina com a Rua Caruru, no Jardim Campo Nobre. Ele conduzia uma moto quando perdeu o controle da direção e atingiu um poste.

De acordo com a BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), Cleiton conduzia uma moto Estrada de cor roxa, no sentido Oeste/Leste, quando houve o acidente. A vítima morreu no local.

O outro acidente com morte ocorreu no começo da noite, na Rua Arquiteto Vilanova Artigas, esquina com a Damianópolis no bairro Aero Rancho. Cleber Santa de Souza, 25, conduzia uma moto Factor na Damianópólis, quando no cruzamento foi atingido por um ônibus.

O motociclista chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas morreu a caminho do hospital. 

Nas últimas 24h, das 8h de ontem às 8h de hoje, foram registrados 24 acidentes. Do total, 21 com vítimas e dois com mortes, segundo dados da Polícia de Trânsito. 

No início da manhã de hoje, por volta das 5h, um Chevette também bateu em poste de iluminação pública. Três pessoas ficaram feridas. O acidente ocorreu na Avenida Manoel da Costa Lima, no cruzamento com a Fábio Zahran.

Segundo testemunhas, o condutor do Chevette perdeu o controle da direção depois de ser atingido por um Corsa, de cor preta, conduzido por Bruno Dantas, 31 anos.

Bruno relata que estava na Costa e Silva e tinha como passageira a mulher, quando foi surpreendido pelo Chevette que ao fazer uma conversão à esquerda para pegar a Fábio Zahran teria desrespeitado o sinal vermelho e acabou colidindo no poste.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


Questão de matemática: CACHAÇA.....+...CACHAÇA..+.CACHAÇA é = a que ????
 
juraci callado em 11/11/2013 09:31:14
Andar Sabado de Manha e Domingo nas ruas de Campo Grande e uma questão de sorte e coragem e dificil neste dia quando saio cedo pra trabalhar não encontrar um acidente de Transito, o povo abusa da bebida e sai fazendo loucuras e Bobagem no comando do volante no meu ver a policia tem de ser mais rigida e eficaz mas como não ha efetivo suficiente as barbaridades irá continuare o povo quem paga a culpa nos inocentes que dirigimos com cuidado e responsabilidade correndo o risco de encontrar algum Marginal no volante bebado sem noção alguma do que está fazendo..
 
RANDOLFO DAMASCENO GOMES em 10/11/2013 16:51:16
... Penso que vários motoristas andam tirando CNH pela internet quer seja para moto, veículo de passeio ou sabe-se lá mais o quê.
Cheguei em Campão em 2005 e até 2009 posso dizer do que vi e soube que as coisas ainda estavam indo, todavia, de 2010 para cá, a barbárie e os acidentes são tantos e cada vez mais e cada vez piores que eu já estremeço só de pensar como será por exemplo em 2016/2017 se o mundo naum acabar.
Penso que essa cidade adorável e que eu gosto tanto não está de modo algum suficientemente preparada ainda, infelizmente, para o desenvolvimento que vem grassando e, por tabela, o que advém de cidades pequenas que se estendem em vários sentidos, sobretudo no campo automobilístico.
 
Lucia Maria Miranda em 10/11/2013 15:54:29
Nisso que dá, entregar carteira de habilitação a qualquer um.
 
Juvenal Coelho em 10/11/2013 11:17:44
Meu Deus q tristeza =/ ...como esta ficando cada dia mais perigoso esse trânsito...Só Deus p/ guardar...aqui onde moro vive acontecendo acidentes e estamos cansados d tanta imprudência e falta d sinalização... #capibaribe #juliodecastilho um caosss sempre acontecendo acidentes..e fora q na escola Irma Irma Zorzi os onibus estao passando do lado da escola, crianças correndo perigo...precisando com urgência d sinalização..ou sera q vai ter q perder vidas p tomarem providencia???? Q Deus conforte a familia desses jovens...e q guarde a todos no transito...
 
Alessandra Aquino em 10/11/2013 08:58:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions