ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Em meio a polêmica, prefeito exonera diretora do Centro Municipal Pediátrico

Edivaldo Bitencourt e Michel Faustino | 09/02/2015 15:31
Renata afirma que saída foi para atender "planos maiores". (Foto: Reprodução/Facebook)
Renata afirma que saída foi para atender "planos maiores". (Foto: Reprodução/Facebook)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), exonerou, nesta segunda-feira, a diretora do Centro Municipal Pediátrico, Renata Guedes Alves Alegretti. A medida foi tomada em meio a polêmica sobre a reprovação da unidade pelo Conselho Municipal de Saúde e queixa dos funcionários com o trabalho de uma comissão para melhorar as condições de atendimento nos centros regionais de saúde.

A exoneração de Renata é assinada pelo prefeito e pelo secretário municipal de Administração, Wilson Prado. Ela foi demitida após permanecer na chefia da instituição, que funciona no antigo Hospital Sírio Libanês há quatro meses.

A nova diretora do Centro Municipal Pediátrico será Márcia Maria Ferrairo Janine Dal Fabbro. Ela ocupava a função de diretora de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde.

Renata foi nomeada para o cargo de assessora executiva na Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais. Ela afirmou que vai assumir outra função na Prefeitura de Campo Grande, mas preferiu fazer mistério. “Vou divulgar no tempo certo”, destacou.

Nos siga no Google Notícias