A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/02/2015 15:31

Em meio a polêmica, prefeito exonera diretora do Centro Municipal Pediátrico

Edivaldo Bitencourt e Michel Faustino
Renata afirma que saída foi para atender planos maiores. (Foto: Reprodução/Facebook)Renata afirma que saída foi para atender "planos maiores". (Foto: Reprodução/Facebook)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), exonerou, nesta segunda-feira, a diretora do Centro Municipal Pediátrico, Renata Guedes Alves Alegretti. A medida foi tomada em meio a polêmica sobre a reprovação da unidade pelo Conselho Municipal de Saúde e queixa dos funcionários com o trabalho de uma comissão para melhorar as condições de atendimento nos centros regionais de saúde.

A exoneração de Renata é assinada pelo prefeito e pelo secretário municipal de Administração, Wilson Prado. Ela foi demitida após permanecer na chefia da instituição, que funciona no antigo Hospital Sírio Libanês há quatro meses.

A nova diretora do Centro Municipal Pediátrico será Márcia Maria Ferrairo Janine Dal Fabbro. Ela ocupava a função de diretora de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde.

Renata foi nomeada para o cargo de assessora executiva na Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais. Ela afirmou que vai assumir outra função na Prefeitura de Campo Grande, mas preferiu fazer mistério. “Vou divulgar no tempo certo”, destacou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions