A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

14/07/2011 12:23

Em menos de 1 hora, dois pintores sofrem acidente em obra

Paula Vitorino

Por volta das 9h30 desta manhã, o pintor Kleber de Oliveira Azevedo, de 31 anos, caiu de uma altura de 5 metros em uma obra na rua Guanabara – bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Menos de uma hora antes, outro pintor foi vítima de choque elétrico em construção no Jardim Presidente. Ele teve 70% do corpo queimado.

Kleber estava pintando um sobrado e se apoiou no telhado de telhas romanas, que quebraram e ele caiu.

O pintor fraturou o antebraço direito e sofreu luxação na perna direita. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa.



Nenhum trabalho é tão importante que não possa ser planejado e executado com segurança.
Para existir esse planejamento as autoridades competentes tem que avaliar em nosso estado se é normal esses acidesntes que podem ser evitados.Esse ano mesmo já tivemos ate obto aqui na capital por falta de planejamento de segurança.
Será que nosso Estado não merece um sindicato do Téc.em segurança no trabalho
 
Giuliano Gomes Ribeiro em 19/12/2011 03:57:23
Caro Osvaldo Jucá. O que você está esperando para montar o sindicato da sua categoria? Junte colegas e vá à luta amigo.
 
João Júnior em 14/07/2011 10:31:00
HÉÉÉ.....QUANDO CAMPO GRANDE VAI TER UM SINDICATO DOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA? QUANDO VAMOS VALORIZAR OS TÉCNICOS EM SEGURANÇA DO TRABALHO? QUANDO A FISCALIZAÇÃO (CREA) VAI TOMAR UMA ATITUDE SÉRIA? POIS BEM...VAMOS CONTINUAR COM VELÓRIOS? EU COMO TÉCNICO EM SEGURANÇA TENHO VERGONHA DA ÁREA DE SEGURANÇA DO TRABALHO EM MINHA LINDA CAPITAL CAMPO GRANDE, POIS SOU FORMADO A 8 ANOS E TENHO QUE IR PARA FORA DO ESTADO PARA CONSEGUIR TRABALHAR.....GOVERNADOR AJUDA AOS TRABALHADORES .....POR FAVOR E OBRIGAÇÃO
 
Osvaldo Jucá em 14/07/2011 01:17:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions