A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

08/11/2014 08:41

Em menos de 3 horas chove quase 30 milímetros na Capital

Luciana Brazil
Na foto aérea, o topo dos prédios quase somem por causa da chuva forte. (Foto: Marcos Ermínio)Na foto aérea, o topo dos prédios quase somem por causa da chuva forte. (Foto: Marcos Ermínio)
Para sair de casa, o guarda-chuva foi imprescindível. (Foto: Marcos Ermínio)Para sair de casa, o guarda-chuva foi imprescindível. (Foto: Marcos Ermínio)

Em menos de três horas de chuva, das 5h30 às 8 horas deste sábado (8), choveu em Campo Grande quase 30 milímetros, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Após calor intenso, a temperatura caiu na Capital, saindo de 26 para 18°C, uma queda nos termômetros de 8°C, no início da manhã, segundo Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos).

Dados do Infosan (Plataforma de Dados da prefeitura) apontam que na região do Prosa a precipitação neste momento (8 horas) já é de 16,75 milímetros e na região Norte e Sul o valor é de quase 16 milímetros. A temperatura no município, também por volta das 8 horas, era de 18°C, mas com sensação térmica de 12°C. 

A água não deve parar e a previsão para hoje é de pancadas de chuva em grande parte do Estado. A temperatura máxima para Campo Grande não passa dos 30°C.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions