A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/12/2012 21:32

Em tarde de ameaças, rapaz mata o pai a facadas no Los Angeles

Nyelder Rodrigues
Vítima já havia sido esfaqueada pelo filho anteriormente (Foto: João Garrigó)Vítima já havia sido esfaqueada pelo filho anteriormente (Foto: João Garrigó)

Após uma tarde sofrendo ameaças, Marco Alves Martins, de 56 anos, foi morto pelo próprio filho, Marcos Aurélio Aquino Martins, de 28, com quatro facadas.

O crime ocorreu por volta das 18h30, na rua Capistrano de Abreu, bairro Los Angeles, em Campo Grande. Eles tinham um desentendimento anterior.

Pai e filho moravam na mesma rua, um em frente à casa do outro. A vítima, que já tinha sido esfaqueado pelo filho em outra oportunidade, havia recém passado por uma cirurgia no braço, justamente por causa das agressões de Marcos Aurélio.

Uma das vizinhas, Maria dos Anjos, conta que Alves estava desde a tarde ameaçando o pai. “Ele estava drogado”, comenta. Após várias ligações da vítima para a polícia, por volta das 18h10  uma equipe da Polícia Militar (PM) chegou ir ao local e conversou com ambos.

A situação aparentemente ficou resolvida, e a PM saiu do local. Entretanto, o filho ficou mais revoltado ainda com a situação. Com uma faca na mão, ele andava pela rua dizendo que ia matar o pai.

“Ele ainda deu a volta no campo de futebol que tem aqui perto para não passar perto do filho, mas eles acabaram se encontrando na chegada, quando aconteceu o crime”, explica Maria. As facadas atingiram a barriga e o peito da vítima.

A vizinha também relata que, há alguns meses, até a casa dela já foi invadida por Marcos Aurélio, que quebrou vários objetos. Além disso, ela afirma que o rapaz batia na mãe, que morreu de leucemia. A última agressão ocorreu dois dias antes da morte dela.

O autor do crime tentou fugir logo após matar o pai. Foi preso em seguida após buscas da Polícia Civil e PM no bairro. Ele foi encaminhado para a Depac Piratininga.



e o fim do mundo mesmo







 
humberto freitas em 29/12/2012 00:44:30
Putz eu coenhecia os dois ainda ñ acredito nisso os dois ñ era de brigar um contra o outroo...
lastimavel isso...
mais é conversa fiada pq ele ñ agredia da mãe dele ñ....
 
Renato Cesar em 20/12/2012 23:14:58
Fim do mundo por causa de crime familiar?Não acredito, pois pensando assim, já devería ter acabado no inicio, já que a história biblica mostra irmão matando irmão desde o ínicio (Caim e Abel). Ainda na evolução da humanidade, temos guerras e muita outras barbaries da história antiga até a contemporânea, portanto, infelizmente comum. Quanto a Polícia, esta não é onipresente como Deus, portanto, não dá pra estar em todo lugar a todo tempo. O povo confunde a vida real como o filme "Minority Report".
 
Reinaldo Fernandes em 20/12/2012 13:59:50
Pois é Aparecido, muita gente fala o que não sabe como se fosse detentor de conhecimento. A PM aparta muita briga, e nesse caso da ameaça, como muitos outros também não iria dar em nada além do boletim, e ambos iriam voltar para suas casas.
A lei é esta e infelizmente a PM não tinha o que fazer além do que fez.
Mas a PM tinha que conduzir o assassino pra delegacia sim.
Depois na justiça, através o advogado do réu requer exame e tratamento.
 
Adriano Magalhães em 20/12/2012 11:41:23
Triste a história dessa família. Ainda mais nessa época de confraternizações, esse rapaz vai carregar o remorço pro resto da vida dele.
 
Willian Pinto Manvailer em 20/12/2012 11:10:25
Não adianta a polícia conduzir dependente químico para a delegacia. O dependente tem que estar cadastrado no caps e é pra lá que ele deve ir. A questão é que esse cidadão agrediu seu pai e o mesmo não quis representar contra seu filho criminalmente, daí a polícia não tem o que fazer. Não devemos criticar sem saber a verdade o que aconteceu.
 
APARECIDO VIEIRA em 20/12/2012 10:11:01
Quer dizer que a polícia só serve pra prender depois que comete o crime???Essa morte com certeza sería evitada se esses PMs estivessem mais preparados para agir com esses dependentes químicos.Isso não foi uma fatalidade mas sim uma falta de preparo desses servidores.
 
thayza foss em 20/12/2012 09:03:14
meu Deus! que sofrimento! pai e mae, sofrendo agressões do filho, e ainda perder a vida,é muito triste!
 
ivonete escobar em 20/12/2012 08:50:38
Agora sei que Jesus esta voltando mesmo, na palavra de Deus diz que filhos se revoltariam contra os pais e os pais contra os filhos, que Deus tenha misericordia dessas pessoas,não só desse caso, mais de todos os outros que vemos por ae, e que dê consolo a familia do Sr. Marcos Alves.
 
Gleici Reis em 20/12/2012 08:48:59
O fim do mundo já chegou há muito tempo... desde quando o cidadão passou a ser prisioneiro da própria casa, desde quando a corrupção passou a ser aceita pela população, desde quando não houve mais manifestações do povo para situações realmente necessárias. Hoje vemos milhões se manifestando em uma parada gay, e em desfile de carnaval, mas não vemos essa mesma multidão buscando os verdadeiros direitos... Inversão de valores!
Desejo que o mundo acabe quando Deus assim o quiser, e não quando "inventarem" que irá acabar!
 
Simone Salles em 20/12/2012 08:42:41
se a policia tivesse dado um jeito nele quando foi la nao teria morrido o pai, isso é só o começou o principios das dores esta na biblia, filho matando pai, e mâe, pai matando filho etc... mais ainda nâo é o fim , a droga hoje é nosso cancer ......... que desgraça nessa familia agora e lançar ele na prisão e deixar a vida tomar conta dele porque DEUS já nao faz parte da vida dele mais ..
 
johnson f de oliveira em 20/12/2012 08:21:05
com um histórico deste...e o COITADINHO,tava em liberdade, parabens policia, as 18:10 esteve no local....resolveu muitoooooooooooooooooooooooooo.
Agora , ele tentou fugir kkkkk fugir do k, de kem,,,, foi encaminhado para a depac....ah sim ...amanha ja ta la no Los Angeles, BOTANDO O TERROR.
 
CÉLIA OLIVEIRA em 20/12/2012 08:16:58
Depois tem gente que não acredita que o mundo vai acabar neste sexta, para este pai acabou ontem....
 
Carlos Venâncio em 20/12/2012 08:13:28
Filho que mata pai pai que mata filho irmão contra irmão nação contra nação. Isso é apenas o começo do fim está próximo a vinda de Cristo.
 
Fatima Oliveira em 20/12/2012 08:06:24
¨FALAM EM FIM DO MUNDO, ISSO É NA VERDADE O FIM DO MUNDO, ONDE FILHO MATA PAI, MÃE E VICE VERSA¨
 
Arnado Pereira em 20/12/2012 07:22:19
esse covarde tem que apodrecer na prisão e o que é pior se a policias der um corretivo nesse safado o diretos humanos aparece depois que o pai cria o safado ainda mata o pai.
 
jose roberto em 20/12/2012 07:19:58
Nossa... q desgraceira... meu Deus... quanto sofrimento pra essa família. Mortes anunciadas e como sempre uma impunidade sem fim...
 
Evelin Ferreira em 20/12/2012 00:47:03
Esse sujeito não pode continuar vivo, se teve a capacidade de bater na mãe doente e matar a facadas o próprio pai...é um perigo para a sociedade.
 
Jane Cintra em 19/12/2012 22:51:55
Como a Policia pode deixar uma coisa dessas acontecer, se viu que o cara é drogado tinha que pelo menos leva-lo a delegacia , e não o que fizeram, resultando em uma tragedia familiar.
 
juarez delmondes em 19/12/2012 22:28:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions